terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Câncer - Nem tudo é como a gente quer



As vezes eu penso q se eu fosse uma "gianecchini" portas se abririam, magina machucar meu dedo! O dinheiro não compra felicidade ‪#‎fato‬ mas paga plano de saúde, hospitais particulares, passa na frente de transplantes, qd a agenda do médico está fechada se pagar particular ele te atende, você faz quimioterapia no hospital q a Ana Maria Braga faz, você compra touca q não cai cabelo, o Dráuzio vira teu amigo, e se você morrer você tem grana pra ser cremado e 1 minuto de silencio. Mas, se você não tiver nesse "patamar" esquece. Começa a orar pois só Deus pode te ajudar. Hj o masto vira pra mim e diz q não pode me operar, mostrei meu medo, tenho um caroço na axila q não sei o quão mal ele pode me causar...escutei vários "achismos", até entendo q ele não pode me operar, mas não pode indicar outro? Ele acha q o câncer espera? O câncer é um menino obediente q o médico diz "fica aí até janeiro sem crescer", e ele obedece? Ahhh se eu fosse o gianecchini....

2 comentários:

Jeice Cruz disse...

Realmente o dinheiro dá algumas facilidades pra gente e com certeza seu problema já teria sido resolvido,mas realmente Deus é o único que pode te ajudar agora,ele só espera a gente chamar por Ele!

2Mundos: O Feminino e O Jurídico | por Leila Diniz disse...

Val, que Deus a receba de braços abertos e você possa ser um anjo para os seus entes queridos. Sempre me lembrarei de você.